segunda-feira, 6 de maio de 2013

Em Camocim, força tática captura acusado de lesionar com tiro de espingarda seu desafeto.


Um homem identificado como Francisco das Chagas do Nascimento Filho, 45 anos, residente na localidade de Flamenga dos Reginos foi lesionado a tiros de espingarda durante a noite de sábado (04).
Uma equipe da Força Tática de Camocim comandada pelo Cb Dário e composta pelos Sds Gomes e Flávio, foi acionada para o local e quando chegaram se depararam com a vítima com várias perfurações de chumbo na altura das pernas. Os policiais socorreram o homem ao hospital M. Aguiar e imediatamente “caíram em campo” para tentar capturar os acusados.


No local do crime, os policiais ficaram sabendo que os acusados eram dois primos e foram identificados com Benedito e Adriano. Segundo informações os envolvidos já tinham uma rixa antiga, que após uma bebedeira os acusados se dirigiram até a casa da vítima e o chamaram, sendo que quando ele veio atender um dos primos disparou um tiro de espingarda socadeira em seu desafeto.

Os policiais da Força Tática passaram a noite à procura dos acusados e somente no manhã de domingo (05) foram informados que os dois estavam na casa do Benedito, no Km 07.
De surpresa, os policiais chegaram ao local e conseguiram capturar Benedito, sendo que seu primo Adriano conseguiu fugir.

Benedito foi conduzido para a DPC, e lá confessou que realmente participou do ocorrido, porém quem tinha atirado era seu primo Adriano. Já a vítima falou aos policiais que tinha sido o Benedito que havia lhe lesionado com o tiro.
Benedito foi enquadrado por crime de lesão corporal (artigo 19 do CPB). Adriano será intimado futuramente para prestar seus esclarecimentos na delegacia.



Acusado Benedito

Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário