quarta-feira, 2 de abril de 2014

MEUS AGRADECIMENTOS PELO "FELIZ ANIVERSÁRIO" A TODOS OS AMIGOS!



Quero agradecer infinitamente a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para me desejar Feliz Aniversário. É tanta gente que não dá pra nomear um a um. Fico extremamente feliz por ser lembrada por amigos e familiares de todos os lugares do Brasil. Sou uma pessoa muito feliz, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam. Uns bem de perto, outros de bem longe. Não importa a distância e sim o carinho. Isso é um presentão de Deus pra minha vida. É muito bom ter amigos, obrigado de coração a todos vocês, essa foi a forma que encontrei pra citar a minha felicidade e os meus agradecimentos a todos. Sou grata a DEUS, por mais um ano de vida, pela saúde, pela minha família, pelo meu trabalho, amigos antigos e novos e os que ainda virão. Um agradecimento especial às minhas mães(Ivone e Giselda Shirley ), ao meu pai ( Danny Omega) aos meus irmãos (Danielly Marques  e Danny Halison Mustang), meu amado que tem sido na minha vida um anjo de Deus ( Kelton Carlos) que ampara de perto minha jornada nesta vida, com muito carinho, dedicação e amor.

A TODOS O MEU MUITO OBRIGADO

Portal Dayla.com/Camocim-Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário