“Os homens jamais encontrarão um antídoto para suas misérias, enquanto, esquecendo-se de seus próprios méritos, diante do fato de que são os únicos a enganar a si próprios, não aprenderem a recorrer à misericórdia gratuita de Deus.” [João Calvino, O livro do Salmo, Vl 1, (Sl 6.4), pp.128,129.]
sexta-feira, 27 de julho de 2012
EX-CHEFE DE GABINETE DE ADEMAR VERAS TEM CANDIDATURA IMPUGNADA EM BARROQUINHA
A Justiça Eleitoral, por meio da Juíza da 108ª Zona Eleitoral, Dra. Candice Arruda Vasconcelos, acolheu o parecer do Ministério Público Eleitoral, e Indeferiu o pedido de registro de candidatura de Antônio Francisco Gomes, conhecido como Toinho. O mesmo tentou registrar sua candidatura a vereador pela Coligação "Com o Povo pra Fazer Muito Mais" (PTB/PR/PPS), mas teve seu registro de candidatura impugnado por não ter apresentado a Certidão de Quitação Eleitoral, junto ao Tribunal Regional Eleitoral. Segundo consta na sentença, o candidato foi regularmente notificado, efetuando o pagamento da multa, sendo anexado posteriormente aos autos a certidão de quitação eleitoral. Entretanto, o Ministério Público Eleitoral, opinou pelo indeferimento do pedido de registro, argumentando que a quitação eleitoral é aferida no momento do pedido de registro de candidatura.
Antonio Francisco Gomes, o "Toinho", é homem de confiança do Prefeito Ademar Veras, tendo sido inclusive seu Chefe de Gabinete. Aliás, Ademar Veras está esperando também pelo seu julgamento, assim como a vice-prefeita e o Ex-Presidente da Câmara, Gleison Marinho, Mais informações sobre o indeferimento da candidatura no site do Tribunal Superior Eleitoral AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário