terça-feira, 19 de junho de 2012

''UMA LINDA HISTORIA DE AMOR PARA REFLETIR!!!''

Assim é o amor...

Um casal de namorados estava em alta velocidade na estrada...

Menina: - Devagar! estou com medo...
Menino: - Não! é divertido!

Menina: - Não é não! por favor, está me assustando!
Menino: - Então diz que vc me ama!

Menina: - Certo. Eu te amo.

Menino: - Agora me dê um grande abraço. A menina o abraça

Menino: - Vc pode tirar o meu capacete e colocar em vc?
Tá me incomodando!

*************************************************************************

No jornal do dia seguinte havia seguinte noticía:

''Uma moto havia batido por causa de problemas
no motor, duas pessoas estavam nela, mas
somente uma sobreviveu.''

A verdade é que descendo a estrada, o garoto
percebeu que os freios haviam falhado,
mas ele não queria que a garota soubesse.
Ao invés disso ele fez com que ela dissesse
que o amava e sentiu seu abraço uma última vez,
e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse
sobreviver, mesmo sabendo que por causa dissso
ele iria morrer.


Felizes os que conseguem amar com essa intensidade.


De longe essa foi uma das mais lindas
mensagens que eu recebi, e agora eu te pergunto:

'' E vc para quem daria o seu capacete? "


PENSE NISSO!!!! REFLITA!!!!

8 comentários:

  1. finalmente! uma historia perfeita!!!
    nn pergunte o pq!!rsrsrsrsr...!!

    ResponderExcluir
  2. pra uma pessoa que ate hoje ainda a amuh mesmo sabendo que ela esta amando outro eu ainda a amuh e mesmo sabendo disso daria minha vida por ela

    ResponderExcluir
  3. contei essa historia ao meu namorado e ele sorrio e disse que daria tudo por mim e so pediria em troca um abraço de amor.fiquei feliz mais ele me olhou sorrio e dise:amor essa historia e boa mais quero qui vc saiba que a moto tem 2 freios.e sorrio e me deu um beijo acrtedito qui ele so entendeu a parte do amor,e não do capacete.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. sempre dariamos para a nossa mae mais certas pessoas preferiam deixar todos ao seu redor morrerem

      Excluir
  5. pra qualquer pessoa que estiver do meu ela mesmo que nai a conhec salvar uma vida e uma das coisas mais importantes

    ResponderExcluir