domingo, 16 de setembro de 2012

VOCÊ CONHECE OS DOCES GOULART???

Um espetáculo de sabor e bom gosto, os doces Goulart vem surpreendendo os paladares de vários degustadores fissurados em doces da melhor qualidade. Sua essência acompanha leite integral e/ou leite em pó reconstituído, açúcar cristal, xarope de glicose, chocolate, amido de milho, amido modificado, regulador de acidez bicarbonato de sódio (INS 500ii) e conservador sorbato de potássio (INS 202) não contem Glúten, enfim um espetáculo de sabores para melhor satisfazê-lo.

Cardápio  (Temos disponível)
Doce de Leite com Chocolate Granulado
Doce de Leite com coco ralado
Doce de Leite com polpa de goiaba
Doce de Leite com geléia de ameixa
Doce de Leite com chocolate
Doce de Leite com puro
Doce de Leite com polpa de morango

Os potes de doces é R$ 10,00 reais cada
Contato para pedidos:
Faça seu pedido, estarei nesse endereço atende-lo. 

Portal Dayla.com/Camocim-CE

42 comentários:

  1. oii
    sera q vc poderia me mandar um endereço de um fornecedor do rio grande do sul?
    desde ja agradeço
    https://www.facebook.com/lemosdeavila
    esse é meu contato

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!

    Você poderia me passar o fornecedor daqui do Rio Grande do Sul Porto Alegre.
    Meu e-mail é nandasouz2000@gmail.com.
    Desde já agradeço.

    Att,

    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. ola poderia me passar um fornecedor daqui do Rio Grande do Sul (Canoas),gostaria de ser uma revendedora dos seus produtos meu e-mail e verynanica@gmail.com,desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como posso ser revendedora dos Doces Goulart? Moro em Carazinho-RS

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ser uma vendedora dos Doces Goulart moro em Canoas RS meu telefone para contato e (51)94416639.Obrigado Veridiana

    ResponderExcluir
  6. oi boa tarde gostaria de revender esses doces
    minha amiga já vendeu desse doce com a marca GOULART tem outra com esse nome ou é só o seu?
    como faço para revender quero pra esse mês ainda

    ResponderExcluir
  7. gostaria muito de revender os doces goulart.
    tem algum fornecedor aqui no ceara,
    meu email e esse, fagnerntrindade@gmai.com
    grato.

    ResponderExcluir
  8. ola
    gostaria de ser uma revendedora dos doces goulart.
    tem algum fornecedor aq no rio grande do sul (sao leopoldo).
    meu email é (frozzavivi@hotmail.com)
    obrigado (a)

    ResponderExcluir
  9. olá, dayla
    gostaría de saber como posso ser um revendedor dos doces goulart.
    moro em Presidente Médici/MA.
    meu e-mail: edmar.pcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber como faço para ser revendedora no Iguatu-Ce ?
    joyce.emanuel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de comprar de vc mesmo como faco para entrar em contato com vc. Meu email e esse fagnerntrindade@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber o telefone para contato.
    Estou em vender

    ResponderExcluir
  13. gostaria de ser uma revendedora meu email e renataoliveira_1989@yahoo.com.br falar com renata

    ResponderExcluir
  14. gostaria de trabailha com esta mercadoria meu email marcos.francisco10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Você poderia me passar o fornecedor daqui do Rio Grande do Sul Porto Alegre.
    Meu e-mail é luanaamorbd@yahoo.com.br
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Olá você poderia mim passar o fornecedor de Fortaleza ceara?
    Quero trabalhar nesse ramo e quero o contato,vou deixar meu email:
    thalytaamorims2@hotmail.com
    Numero Para contato:
    85989585221

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde vc poderia me passar o fornecedor de campos dos goytacazes para o meu e mail,patricia_cecilia123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde vc poderia me passar o fornecedor de campos dos goytacazes para o meu e mail,patricia_cecilia123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola, sou do RS quero revender os doces Goulart.
    Meu e-mail laylasg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. bom dia vcs sabem de alguem que fornece em são paulo?
    meu email alanevivianmarciano@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá! Boa noite estou desempregada e gostaria muito de ser revêndedora desses seus doces,teria como eu pegar para vender meu wats 51 995-665-200.obrigado

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde , como faço para ser uma revendedora dos seus produtos ? Meu Zap +55 DD 081 99651-9569 obg !

    ResponderExcluir
  23. Como faco pra revender seus doces ,sou de Cariacica,ES
    27997281521

    ResponderExcluir
  24. tem representantes em vitoria ,vila velha ou cariacica

    ResponderExcluir
  25. Comprei hoje e joguei 12 reais no lixo, não é um doce de leite saboroso. É muito doce e fica aquele gosto de xarope de glicose na boca. Ele não tem gosto de doce de leite, tem gosto de açúcar

    ResponderExcluir
  26. Tem representante em São Jerônimo RS

    ResponderExcluir
  27. Tem algum representante em São Jerônimo? Quero ser uma revendedora

    ResponderExcluir
  28. ola, meu nome é Barbara e gostaria de ser um revendedor do produto aqui em tubarão SC por favor entre em contato e-mail: murilopacheco21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Vcs oferecem curso? Ou algum endereço para eu entrar em conato? Carina RS

    ResponderExcluir
  30. Tem algum representante em Pernambuco?

    ResponderExcluir
  31. Gostaria o número do fornecedor de Belém Pará.

    ResponderExcluir
  32. Gostaria do número do fornecedor em Belém Pará.

    ResponderExcluir
  33. Oi gostaria de revender seus doces siu de Viamão me chame no WhatsApp 51980435529

    ResponderExcluir
  34. Tem como conseguir o representante de São Luís do Maranhão

    ResponderExcluir
  35. Meu zap 98988982175 entre em contato com migo por favor

    ResponderExcluir
  36. Como faço p mandar buscar doces p vender?

    ResponderExcluir
  37. Me chame no Zap por favor 98988982175 Hildenir

    ResponderExcluir
  38. Qro o contato do representante de São Luís do Maranhão

    ResponderExcluir
  39. Quwria saber se tem algum representante em pernambuco

    ResponderExcluir