Uma ossada humana foi encontrada por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, 13, por trás do Serrote do Quinamuiú em Tauá. Equipes do Pró-cidadania e da Perícia Forense estiveram no local, recolheram os restos mortais e roupas, que foram encaminhados para o IML de Iguatu.
A principal hipótese é que a ossada seja do aposentado Jacó Alves de Araújo, 84 anos, que desapareceu no dia 22 de outubro de 2010, após deixar o Centro de Referência da Melhor Idade e participar de atividades recreativas com grupos de idosos atendidos pelo Município.
As informações da época indicaram que o idoso trajava calça preta, camisa listrada de cor azul, boné branco e sandália havaiana. Roupas e os demais objetos com essas características foram encontradas no mesmo local onde estava a ossada, reforçando a suspeita.
Uma filha da vítima acompanhou a ossada até Iguatu para ceder material para o exame de DNA que esclarecerá se a ossada é não do aposentado Seu Jacó. Ela afirmou ter quase certeza de que se trata de seu pai.
![]() |
| Ossada encontrada deve ser do aposentado Jacó Alves de Araújo, 84 anos, desaparecido em 22 de outubro de 2010. Foto: Wilrismar Holanda. |
Fonte: Difusora de Tauá


Nenhum comentário:
Postar um comentário