segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Amigo do ator Macaulay Culkin diz que ele é viciado em heroína e está morrendo



Amigo do ator Macaulay Culkin, que fez sucesso no filme “Esqueceram de Mim”, contou que ele está perdendo a luta contra as drogas. De acordo como site “Radar Online”, a fonte não identificada afirmou que Macaulay é viciado em heroína, oxycodone, Percocet e Vicodin.

O amigo mostrou-se bastante preocupado com o estado do ator: “Eu testemunhei seu uso de drogas, que aumentou tanto no último ano e meio que ele precisa de ajuda imediatamente. Seus amigos mais íntimos temem que ele tenha uma overdose ou que seu coração venha a explodir. Se não tiver ajuda, ele pode estar morto em seis meses”, completou.

De acordo com a fonte, o vício do ator se intensificou quando ele percebeu que não conseguiria mais retomar sua carreira e o namoro com a atriz Mila Kunis: “É uma verdadeira tragédia”, declarou o amigo.

Ainda de acordo com o “Radar Online”, Macaulay Culkin estaria gastando cerca de R$ 12 mil por mês em drogas e teria sofrido uma overdose, informação que foi negada pelos seus representantes. No início do ano, Culkin foi flagrado pelas ruas de Nova York apresentando um visual que chamou a atenção do público e, na época, a equipe do ator também negou que ele tivesse envolvido com drogas ou com qualquer tipo de problema de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário