segunda-feira, 6 de agosto de 2012

EM CAMOCIM, COELCE COBRA, MAS NÃO FORNECE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Em meu leigo conhecimento das coisas, imagino que o fato de você pagar por algo que não utiliza, usufrui, está errado. Como exemplo vamos citar hoje o caso, que é comum em Camocim, de uma moradora do Assentamento Jatobá, que revoltada, diz que paga por iluminação pública sem ter. Segue abaixo seu depoimento enviado ao blog: 
"Olá Tadeu, é com muito respeito e estima que venho lhe pedir que publique em seu blog este desabafo. Me sinto lesada com a cobrança indevida de iluminação pública em minha fatura de energia pela Coelce, pois a única claridade que usufruo a noite vem da lua, e quando tem lua. Só este mês está sendo cobrado R$ 8,96. O revoltante é que não tem nem lâmpada no poste. É tudo um breu. Já fui até a Coelce, mas a atendente disse que não é possível retirar este serviço de cobrança, e que eu  "me chegasse" a um vereador" . 
Meu nome é Ivanete Marques, moradora do Assentamento Jatobá.
A parte em que ela foi orientada a "se chegar" a um vereador mostra bem como é que estão tratando dessa questão em Camocim. Sendo a Ivanete, meu destino seria a Promotoria Pública, de preferência em Fortaleza, direto na Procuradoria Geral de Justiça, e lá denunciaria formalmente o caso. Como é que você paga por algo que não existe, que não recebe? Isso não é só cobrança indevida, isso é um delito. Lembrando que a taxa de iluminação pública vai direto para os sofres da prefeitura todo mês. Agora fique sem pagar a conta pra vê se o corte não vem seco e sem piedade? Absurdo isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário