sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

EM CAMOCIM, PM PRENDE EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE ARRASTAR PELOS CABELOS E ESTUPRAR EM UM MATAGAL ADOLESCENTE DE 17 ANOS.

Desde a madrugada do dia 31 de dezembro de 2012, quando uma adolescente de 17 anos disse aos policiais da FTA de Camocim (Sds Oliveira, Mardônio, Flávio e Valmir) que havia sido estuprada pelo ex-presidiário conhecido como Ariel, os policiais militares da 3ªCIA/3°BPM e do Ronda realizavam buscas constantes no sentido de capturar o acusado, que sentiu a presssão da presença do aparato policial que estava diuturnamente a sua procura e acabou se entregando no final da noite de terça-feira (01).


Uma equipe do Ronda do Quarteirão conduziu o acusado para a delegacia de polícia civil onde foram feito os procedimentos e o acusado já está recolhido mais uma vez  à cadeia pública de Camocim.
  • Reveja a matéria sobre o caso que repercutiu em toda a cidade.

Uma adolescente de 17 anos de iniciais A. S. B. informou aos policiais da FTA de Camocim (Sds Oliveira, Mardônio, Flávio e Valmir) que foi estuprada pelo ex-presidiário conhecido como “Ariel”.
Ela contou aos policiais que a família do acusado tem uma rixa com a sua e toda vez que ingere bebida alcoólica ou usa tóxicos, vem atormentar em sua residência, já que são vizinhos.
Dessa vez, por volta das 02h20 da madrugada de segunda-feira (31), a menor foi surpreendida com o acusado arrebentando sua porta e adentrou sua residência armado com uma faca dizendo que iria matar toda família inclusive um bebê de 03 meses de idade filho da adolescente, a vítima implorou bastante para que o indivíduo não fizesse mal a sua família e nesse momento o acusado a pegou pelos cabelos, a arrastou para um matagal próximo a residência e a estuprou.
Os policiais foram acionados para o local e lá chegando se depararam com a vítima saindo do matagal semi-nua e relatou todo ocorrido aos Pm’s.
Foram realizadas buscas durante toda a madrugada com o objetivo de capturar Ariel, porém sem êxito até o momento.

Fonte: CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário