segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SAIBA O TEMPO NO RÁDIO DE CADA CANDIDATO A PREFEITO DE CAMOCIM



FM MEIO NORTE SERÁ A
 GERADORA DOS PROGRAMAS  
A partir de terça-feira (21), os candidatos a prefeito e vereadores estarão nas ondas das rádios de Camocim até o dia 4 de outubro, de acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na cidade a propaganda eleitoral será transmitida por todas as emissoras de rádio através da Meio Norte FM, que será a geradora dos programas. A propaganda eleitoral começa com espaço reservado aos candidatos à Prefeitura. A propaganda eleitoral será veiculada das 7h às 7h30 e de 12h às 12h30 nas rádios. Os programas das segundas, quartas e sextas-feiras serão destinados aos candidatos a prefeito e vice. O espaço das terças, quintas e sábados serão ocupados pelos candidatos a vereador.  Os tempos de cada coligação de candidato a Prefeito são os seguintes: 
Coligação Mude Para o Sol - Camocim Tem Pressa(PSOL/PCB), de Beto Siebra (50), terá 02m37s. 
PV, de Padre Manoelzinho (43): 02m55s
Coligação A Força do Povo ( PSDB, PR, PDT, PSD, PP e PT), de Chiquinho do Peixe (11): 13m54s.
Coligação Camocim Merece O Melhor (PSB, PT do B, PTN, PRTB, PMDB, PRB, PSL, PHS, PTB, PSC, PMN, DEM, PPS e PC do B), de Mônica Aguiar (40): 10m34s. 
As regras da propaganda eleitoral no rádio foram decididas no último dia 09 de Agosto, em reunião do Juiz Eleitoral com os representantes de todas as coligações. Para que você fique ainda mais informado, Camocim possui 3 emissoras de rádio: FM Meio Norte 93,1; Rádio União 820 AM (ou na internet AQUI) e Rádio Pinto Martins 98,7 FM (ou na internet AQUI). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário