segunda-feira, 20 de agosto de 2012

EM CAMOCIM, GANGUES AGEM INFILTRADAS EM REUNIÕES POLÍTICAS

A noite de sábado (18) foi considerada trabalhosa por parte dos policiais militares que trabalharam na segurança de dois grandes eventos políticos que, como de costume, arrastam multidões. Durante os eventos, alguns elementos componentes de gangues se infiltraram no meio dos cidadãos de bem com o objetivo de ocasionar desordens e atrapalhar as reuniões políticas. É praticamente impossível o policial identificar os vândalos, já que na maioria das vezes eles vestem as cores das coligações, travestindo-se assim de mero eleitor. 
Sábado, durante a passeata que vinha na Rua Esperantina, no Bairro Boa Esperança, os policiais da FTA Motos prenderam um homem identificado como Miraci Pereira de Abreu,  armado com um facão no meio da multidão. Já no aglomerado de pessoas na Praça da Rodoviária, destino da passeata, os policiais do Ronda prenderam outro elemento, armado também com um facão. Ele foi identificado como sendo Francisco Gerlânio do Nascimento, vulgo “Louro”. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, enquadrados e liberados em seguida. 
Já em outra grande concentração de pessoas, desta vez na Rua Antonio Zeferino Veras, no Bairro São Francisco, um homem identificado como Antonio Ferreira da Silva Neto, de 30 anos, residente na área, foi atacado por componentes da gangue da “Rodagem do Lago”, sofrendo perfurações na altura do tórax, da face, e região lombar, sendo encaminhado para o hospital Murilo Aguiar e posteriormente para a Santa Casa de Sobral, onde passou por algumas cirurgias e infelizmente veio a falecer por volta das 09:30h da manhã deste domingo (19). A vítima era conhecida como "Toinho" e trabalhava como ajudante de montagem de palco e som nas festas do Dj Gil. Segundo levantamento feito pela PM, os elementos Abraão (à esquerda na foto), Doge (à direita), Auricélio, Zé Mauro, Gaspar, Mael e Fankinha são suspeitos de envolvimento na lesão corporal seguida de morte. A Polícia Militar faz diligências por toda a cidade e já fez a detenção de alguns dos suspeitos que irão ser ouvidos na Delegacia, e caso não surja alguma prova testemunhal que apontem eles como participantes, de forma direta ou indiretamente, serão postos em liberdade. Denúncias poderão se feitas para a PM através do 190, do 3621-2718 ou ainda para a Polícia Civil pelo 3621-6475.

Nenhum comentário:

Postar um comentário