segunda-feira, 20 de agosto de 2012

COMUNICADO!

Gostaria de comunicar ao visitante que não gosta de ser gentil nas palavras e nos comentários sobre a minha pessoa, que não se preocupe com minhas fontes sobre as matérias postadas meu querido, esse não é o seu papel, o seu papel é somente visualizar a pagina, ver as noticias e se atualizar, não se deixe levar pelas emoções como inveja ou coisa parecida, ate pelo fato de você nunca se identificar em seus comentários sobre mim, isso só mostra que você não tem o minimo de noção do que é educação ou caráter, tudo bem meu querido? Não faça isso com você não, é tão feio! Deixa eu só te dizer, a diretora do blog sou eu, eu posto o que eu achar necessário postar no blog, nem sempre é necessário sair correndo atras das noticias, elas vem ate mim, na maioria das vez, em uma velocidade luz, que não vale apena explicar a você que comentou porque você nunca intenderia, sua linha de raciocínio é inferior a esse tipo de informação e eu não quero ser responsável por te fazer pirar de tanto pensar em fatos muito além de sua capacidade de compreensão. EU SOU RESPONSÁVEL PELO O QUE EU FALO, E NÃO PELO QUE VOCÊ ENTENDE! De fato existem varias matérias de outros blogs, que também se atualizam em outros blogs, assim formando o que chamamos de intercambio ou simplesmente a imprensa de uma forma tecnológica! Bom você queria uma matéria digitada por mim? então vu alá doutor! Para você entender melhor minha posição, nunca ofendi ninguém portanto não quero ofensas sobre mim, fui clara?

Um excelente dia pra você, senhor ANONIMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário