domingo, 29 de julho de 2012

FOTÓGRAFO VANDO ARCANJO COMPLETA 45 ANOS

Pra quem não sabe, "Miúdo", é o apelido do Vando Arcanjo. Isso mesmo, "Miúdo" sempre foi a forma como os amigos, desde sua infância, tratam o aniversariante de hoje. Para mim, Vando é um dos maiores fotógrafos desse estado. Dono de uma sensibilidade típica dos grandes profissionais dessa área, "Miúdo", "Vandim", "Edivandro" ou simplesmente Vando, tem a fotografia correndo nas veias, sendo capaz de captar através das lentes, o que é imperceptível ao olho humano. O Camocim Online tem a honra de contar com a arte desse profissional desde quando começamos a primeira postagem, em Junho de 2008. 
Além de um parceiro na área profissional, Vando é um irmão para mim, um amigo que sempre fez jus a esse título. Tenho orgulho de compartilhar a amizade com o filho da dona Vanda e Seu Martins, irmão da Evandina e do Arcanjo, esposo da Marta, e pai da (vão contando) Bruna, Bianca, Ákila, Júnior, Stefannya e Mateus. São 45 anos de idade nos couros do "Miúdo", e em mais da metade dessa caminhada de cidadão exemplar e excelente profissional, venho tendo o privilégio de chamá-lo de meu amigo, de meu irmão. Parabéns parceiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário