sexta-feira, 27 de julho de 2012

LEITOR DENUNCIA ABANDONO DA BEIRA-MAR DE CAMOCIM

O leitor Francisco das Chagas Dourado, Professor e Educador Físico, enviou ao blog um e-mail em que relata o descaso sofrido pela Avenida Beira-Mar de Camocim. Segue abaixo seu "desabafo", tendo ao lado uma foto tirada por ele, sem flash, para mostrar qual é a visão real que os frequentadores têm do local: 
"Sou Educador Físico, praticante de atividades físicas, e como de costume, saí na última segunda-feira (23) para uma corridinha na beira-mar, linda como era “do verbo não existe mais”. Se caso a secretaria responsável ou o (a) ocupante desta pasta tivesse o hábito de transitar por lá, veria a precariedade agonizante em que ela se encontra, pois em vários pontos, buracos e falta de iluminação, e porque não dizer em quase a sua totalidade, esses dois itens são constantes, acentuando-se do início do "finado' Boa Vista Resort, estendendo-se até quase o fim do calçadão, expondo corredores e demais praticantes de atividades físicas ao perigo de pessoas mal intencionadas. Por fim, vejo que o slogan “Camocim Belezas Sem Fim” está tendo um fim, e dos mais trágicos, o do descaso e do abandono. Quem sabe, por ser fim de mandato diga-se: - Já está quase no fim mesmo, pra que mexer? 
Digo isso não por politicagem, mas porque há um bom tempo essa situação está à vista, e por ser um cidadão que paga impostos, não vejo esses impostos serem retribuídos em benefícios à população. Enfim, Camocim continua com sua beleza sem fim..estagnada! Agora pergunto: onde está uma secretaria que se chama pelo pseudônimo de Secretaria de Infraestrutura?  Quem é o Secretário (a) dessa pasta mesmo, ou seja lá quem for quem cuida destes assuntos? Meu amigo (a) faça jus ao seu salário, levante-se de sua confortável cadeira e dê uma volta pela beira mar, pode ser no seu carro, mas se não quiser usar seu carro coloco à disposição a “matilde”, minha moto. Se bem que ela não está bem por causa dos inúmeros buracos nas ruas, mas dá pra fazer esse favor, pois quem paga seu salário é o povo de um Camocim com suas belezas no fim. Com a palavra, o poder público, se é que ele ainda está por Camocim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário