quarta-feira, 2 de abril de 2014

Prefeitura de Granja adquire 4.500 carteiras para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Educação, adquiriu 4.500 carteiras escolares no início do mês de março, já visando o ano letivo de 2014. As carteiras têm designer moderno, são leves, resistentes, de alta qualidade, são feitas de metal e material emborrachado. Foram Adquiridas também mesas e cadeiras para os professores. Em 16 meses, cerca de 60 escolas já foram reformadas ou ampliadas.
Além de reformas, ampliações, e carteiras de qualidade, o fardamento escolar entregue aos alunos e professores Granjenses foi comparado pelo Prefeito Romeu Aldigueri (PROS) ao utilizado por grandes colégios particulares da capital. 
Todos os alunos receberam também pela primeira vez mochilas escolares e mais de 60.000 livros paradidáticos e para educação infantil. Foi criado o Programa Leitura em Ação para todos os alunos da terceira a nona série e todos os Gestores Escolares (Diretores e Coordenadores Pedagógicos) farão especializações em Gestão Escolar de forma gratuita durante dois anos numa parceria da Prefeitura com o Conselho Estadual de Educação do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário