Quem usa redes sociais com alguma frequência já deve ter se deparado com alguma foto do Boo, um Lulu da Pomerânia de seis anos que tem quase 5 milhões de fãs em sua página no Facebook e é auto-proclamado o “cachorro mais fofo do mundo”. O jornalista Mike Isaac, do site de tecnologia americano All Things D, descobriu que o popular cãozinho pertence a uma funcionária do Facebook.
Desde que entrou no Facebook, em 7 de maio de 2009, Boo já conquistou mais fãs que artistas como Ivete Sangalo (2,3 milhões de fãs), Michel Teló (4,3 milhões) ou Luan Santana (1,3 milhão). A responsável por tudo isso é Irene Ahn, funcionária do departamento financeiro do Facebook desde dezembro de 2008.
No ano passado, a popularidade de Boo fez com que o cãozinho ganhasse até mesmo um livro recheado com fotos de sua rotina. Boo – A vida do cãozinho mais fofo mundo, tinha como autora J.H. Lee, um pseudônimo criado por Irene para se manter longe dos holofotes e manter Boo como o centro das atenções. Além disso, o cãozinho já virou até mesmo uma versão em pelúcia.
Segundo o jornalista, todas as tentativas de conversar com a funcionária do Facebook sobre o cão-celebridade foram frustradas. “Da próxima vez que eu estiver na sede do Facebook, eu vou ter que manter meus olhos abertos, minha câmera na mão, e rogo pode marcar um momento TMZ com o cão”, escreveu o jornalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário