Desde a noite de sábado (18), quando componentes da “Gangue da Rodagem do Lago” mataram um homem com várias perfurações na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro Francisco, policiais da 3ªCIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, realizam diligências diuturnamente objetivando capturar os envolvidos que tiraram a vida de Antonio Ferreira da Silva Neto, de 30 anos, mais conhecido como Toinho.
Já no início da tarde desta quarta-feira (22), policiais do Serviço de Inteligência da PM camocinense receberam informações dando conta que o menor de iniciais F. E. S., 17 anos, mais conhecido pela alcunha de “Gaspar”, estaria escondido em sua residência, no bairro Jardim das Oliveiras.
![]() |
Víma Antonio Ferreira da Silva Neto, "Toinho |
Os policiais foram ao local e conseguiram capturar o menor que foi entregue aos militares da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto) e o conduziram para a Delegacia. Lá, o menor disse que as primeiras 24 horas depois do crime, esteve escondido pelos matagais do final do bairro em que mora e afirmou friamente que foi ele quem desferiu o primeiro golpe na vítima com um gargalo de garrafa e depois ainda desferiu alguns golpes com faca.
Quando indagado sobre os outros acusados, o menor disse não ter tido mais contato com eles depois da noite do crime.
Gaspar será apresentado ao Juiz da Vara da Criança e do Adolescente e será transferido para uma casa de detenção para menores na cidade de Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário