sábado, 11 de agosto de 2012

CASAL DE APOSENTADOS SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CIDADE DE MORAÚJO.

Uma colisão entre um carro e uma moto ocorrida no início da tarde de sexta-feira (10) na CE-364, na saída de Moraújo em direção a Coreaú deixou um casal de aposentados com lesões de natureza média pra grave.
O comerciante Francisco Oliveira Romeu conduzia um Fiat Strada quando já na saída da cidade de Moraújo, próximo ao Posto HP, colidiu lateralmente com uma moto Honda Titan conduzida pelo aposentadoValdemiro Barbosa do Nascimento, 62 anos,  e que tinha como garupeira a também aposentada Maria Aparecida da Silva, 61.

A colisão foi violente e o casal de idosos foi jogado pra longe. O condutor da moto sofreu fratura exposta na perna esquerda, várias escoriações por boa parte do corpo e foi encaminhado para Santa Casa de Sobral; já a garupeira sofreu apenas escoriações de natureza leve e ficou em observação no hospital local.

Os policiais do Destacamento de Moraújo (Cbs Vasconcelos e Rodrigues) estiveram no local, ajudaram no socorro às vítimas e conduziram o condutor do veículo Fiat Strada para prestar seu depoimento na delegacia, sendo o mesmo liberado em seguida.






Fonte: CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário