segunda-feira, 13 de agosto de 2012

FTA APREENDE SOM NA AV. BEIRA-MAR DE CAMOCIM E PRENDE PROPRIETÁRIO POR RESISTÊNCIA À PRISÃO.


Policiais da FTA de Camocim (Cb Dos Santos, Sds Fábio e Cleuton), tendo a frente o CapitãoCharles Robert, Subcomandante da 3ªCIA/3ºBPM, prenderam por perturbação do sossego alheio e resistência à prisão um homem identificado como Daniel Cardoso, empresário natural e residente na cidade de Tianguá,
Foram várias as ligações para o 190 denunciando um som ensurdecedor em um veículo Fiat Strada de cor preta, na Av. Beira-Mar, próximo ao restaurante do Euclides.


Quando os policiais chegaram ao local constataram a veracidade da denúncia e apreenderam o som perturbador, porém o proprietário não quis entregar a chave do veículo e resistiu a prisão, tendo que ser usada à força necessária para prendê-lo e conduzí-lo à Delegacia de Polícia Civil de Camocim. 

Na Delegacia foi apreendido 02(duas) caixas de som com 04(quatro) tuitas cromadas marca Inor, 02(dois) alto-falantes médios marca Eros 600, 04(quatro) cornetão marca selenium 305, 02(dois) alto-falantes graves de 15(quinze) polegadas marca selenium 2200. O homem foi enquadrado por perturbação do sossego alheio (Art 42 da LCP) e por resistência a prisão (artigo 330 do CPB).

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário