terça-feira, 30 de outubro de 2012

GRUPO INVADE E ARROMBA CASA LOTÉRICA DE ICÓ-CE.



Foto: Richard Lopes
Uma agência lotérica no municipio de Icó, a 360 quilômetros de Fortaleza, na região Centro-Sul, foi arrombada neste domingo (28). De acordo com o delegado regional da Polícia Civil do município, Sandro Nazaré de Lira, os ladrões entraram pelo pátio da Escola Ana Vieira Pinheiro, que fica nos fundos da lotérica.


Lá, após derrubar parte de uma parede de alvenaria e arrombar um portão de ferro, conseguiram entrar na agência lotérica. Eles também cortaram a fiação do alarme e desativaram as câmeras do circuito interno de segurança.

Segundo a polícia, vários equipamentos foram utilizados no arrombamento, como picaretas, pés-de-cabra e maçaricos. O cofre do local foi arrombado e teve o valor roubado. A polícia não divulgou a quantidade de dinheiro levada e, segundo o delegado, eles devem ter permanecido durante todo o dia no interior na lotérica.
Os suspeitos fugiram e a polícia segue com as investigações, mas ainda sem pistas. O proprietário da lotérica só percebeu o arrombamento na manhã desta segunda-feira (29), quando abriu a agência.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário