quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MOTOCICLISTA PERDE A VIDA APÓS COLIDIR COM CARRO EM CARIRÉ-CE.


Um trágico acidente aconteceu após as 11h00min na localidade de Santo Antonio, Juré cariré.

Segundo as informações colhidas, o condutor do carro seria de Varjota, conhecido por 'Pipoca' estava em outra cidade e teria retornado a pouco tempo a Varjota, ele se evadiu logo após o acidente.

Vítima fatal: Luzinera Macedo Trajano, 24 anos, casada, agricultora, residente em Santo Antonio, Juré, Cariré. Filha da senhora Antonia Fátima (vídeo) e o Sr. Luiz Trajano. Ela era casada, mas não deixou filhos.



Segundo o que vemos (fotos), a vítima provavelmente tenha tentado atravessar a pista no momento da colisão. A moto chegou a se partir em dois pedaços, a jovem perdeu as pernas, o impacto foi tão forte que o carro também ficou bastante danificado. A mãe da vítima concedeu uma entrevista exclusiva a nossa reportagem e disse que Luzinera era agricultora, mais também trabalhava na casa de uma anciã de onde vinha pilotando sua moto Honda CBX Strada, 1999, preta, inscrição de Cariré quando foi colhida por um carro Corolla, ano 2006, azul, acontecendo à fatalidade. O corpo ficou no local coberto com um pano branco (foto) a espera do rabecão.  



Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota Notícias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário