quinta-feira, 4 de outubro de 2012

JUAZEIRO DO NORTE-CE: JOVEM TENTA FURTAR MOTO E É DETIDO POR POPULARES



O jovem Lázaro Calixto de Oliveira, de 27 anos, foi detido por populares quando tentava furtar uma motocicleta e entregue à polícia. A ação frustrada do rapaz aconteceu por volta das 21 horas desta quarta-feira na Rua Das Dores (Bairro Salesianos) em Juazeiro do Norte. Ele ia levando uma motocicleta Honda POP100 de cor vermelha, ano 2011, e placa OCG-4156, inscrição do Ceará.

Quando ia saindo com o veículo, populares notaram que se tratava de um furto e detiveram Lázaro que mora na Rua P-7 (Bairro Malvinas) em Barbalha. Já o proprietário da moto tem 22 anos e mora na Rua Coronel Nery (Bairro Pio XII), mas se encontrava na casa de um colega. Quando soube do furto já encontrou o autor contido e em poder dos populares aos quais agradeceu. Ambos foram levados para a Delegacia.

A mesma sorte não teve João Rodrigues de Almeida, residente no bairro São Miguel em Juazeiro. Ele foi abordado por dois homens que passavam a pé nas imediações do cruzamento das ruas Santa Teresa e São Francisco daquele bairro às 13 horas de ontem. Mediante ameaças tomaram sua moto Honda CG 125 Titan KSE de cor preta e placa HYM-1671, inscrição do Ceará.

Antes, na Rua Maria Vicência de Almeida (Bairro Antonio Vieira), os Soldados Isídio e Marçal encontraram abandonada a moto Honda CG 125 Fan de cor preta, ano 2006, e placa HXP-1175, inscrição do Ceará, e foi levada para o Demutran. Momentos depois, ali apareceu Geraldo da Silva, residente no bairro Salesianos, informando que o veículo tinha sido furtado por volta das 21h30min de terça-feira da Rua Maria Alacoque Bezerra, imediações da Paróquia de Santa Terezinha (Salesianos).

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário