sexta-feira, 5 de outubro de 2012

“Lula não é Deus, mas se o Diabo vacilar, o Ciro Gomes toma a posse do inferno”.


“Enquanto o candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, tenta poupar sua imagem de qualquer intriga política na reta final do primeiro turno das eleições, dois de seus principais articuladores de campanha assumem o papel de contra-ataque. Ontem, durante o último comício da campanha petista, na Praça do Ferreira, o deputado federal Eudes Xavier (PT),chegou a dizer que “Lula não é Deus, mas se o Diabo vacilar, o Ciro Gomes toma a posse do inferno”.
A declaração do parlamentar é uma resposta à entrevista concedida pelo ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PSB) ao jornal O Estado de S.Paulo, na última terça-feria, na qual Ciro afirmou que o ex-presidente Lula não é Deus e que Elmano “não existe”.
Apesar de não ter citado as críticas durante discurso no comício, a prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT) também contra-atacou e disse ao O POVO, em entrevista exclusiva, que as recentes atitudes de Ciro Gomes só mostram o desespero do peessebista. “Ele só se apequena. Ele já foi maior que isso”, lamentou Luizianne.
Eudes Xavier também disparou, durante discurso acalorado, que Ciro não tem moral para falar do ex-presidente, já que antes de apoiar o projeto do PT nacionalmente, o ex-ministro “estava a serviço dos coronéis”.
Em tom de ameça, o deputado federal garantiu que o PT não aceitará nenhuma provocação vinda dos “Ferreira Gomes” e questionou de onde vem o dinheiro “para uma campanha milionária” do candidato do PSB, Roberto Cláudio.”

Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário