quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA TENTATIVA DE ASSALTO DO BANCO DO BRASIL DE COREAÚ.


O crime ocorreu por volta das 08h00 da manhã desta terça-feira (02) quando um veículo Peugeot que trafegava pela CE que liga o distrito de Aprazível a Coreaú e que levava cinco ocupantes, todos funcionários do Banco do Brasil de Coreaú, foi abordado  por um veiculo “Fox de cor preta”, ocupado por 03(três) elementos, sendo que 02 desceram do mesmo, armados com fuzil e pistolas, sendo que o terceiro permaneceu na direção do veiculo. Ainda há uma informação não confirmada pela PM que um segundo carro com cerca de cinco bandidos estaria no apoio.


Os bandidos entraram no Peugeot e anunciaram o seqüestro, mostrando uma pasta com fotos das residências dos funcionários do Banco , dizendo: “Vocês já sabem o que nós queremos”. (assaltar o Banco).




Após o anuncio do seqüestro digiram-se para a cidade de Coreaú e ao chegarem às proximidades liberaram o gerente do Banco e mais dois funcionários para que os mesmos se dirigissem ate a agencia do Banco do Brasil para pegar dinheiro e levasse para eles, caso contrário matariam  os outros dois reféns que haviam ficado.
Os bandidos são não contavam que após os reféns fossem liberados fizessem contato com a PM denunciando o fato. 




Ao saber do seqüestro, o Major Assis Azevedo, comandante da 3ª CIA/3°BPM, reuniu um grande número de policiais e viaturas e juntamente com as Forças Táticas de Camocim e Granja se deslocaram até o local e foi feito um cerco com os destacamentos policiais de toda a área que abrange a 3ª Cia/3º BPM. Após alguns minutos chegaram reforço do Batalhão de Sobral, comandado pelo Coronel Gilvandro, da Companhia de Tianguá, de duas composições do COTAR e policiais da PRE.




Devido ao forte cerco feito pela PM os seqüestradores ficaram encurralados e libertaram as outras duas vítimas que estavam em seu poder. Elas foram libertadas ilesas por trás da fabrica daANTACTICA em Sobral.
Nenhum valor econômico foi resgatado da agencia do Banco do Brasil pelos meliantes e segundo as vitimas não sofreram nenhuma agressão físicas e que não foi efetuado nenhum disparo de arma de fogo. Até por volta das 18h00, todo efetivo citado ainda estavam empenhado em localizar e prender os acusados. 


 

Confira a lista das pessoas que foram feitos refém pelos bandidos:

  • Milton Shigueo Yoshida, Gerente do Banco do Brasil de Coreau;
  • Francisco Esmeraldino Vasconcelos Filho,funcionário do Banco;
  • Everaldo Ximenes Morais, funcionário do Banco;
  • Juliano Bezerra Rodrigues, funcionário do Banco;
  • Lidiane Maria Sousa Matos, funcionário do Banco.

Gerente sequestrado

Fonte: CAMOCIM POLÍCIA 24h com fotos ede RM no Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário