sábado, 27 de abril de 2013

Em menos de 4 horas a polícia militar prende os acusados de tentativa de homicídio na cidade de Sobral

Numa ação rápida, a Policial Militar em uma operação coordenada pelo o Comandante do 3º Batalhão, Cel Gilvandro, em menos de 04 horas e após uma intensa perseguição policial militar realizada por policiais militares com participação das equipes comandadas pelo Cap Leandro, supervisor do policiamento do POG, juntamente com o Serviço de Inteligência do 3º Batalhão, foram presos na madrugada desta sexta-feira, os indivíduos acusados da prática da tentativa de homicídio no bairro do Campo dos Velhos, por volta da 21:30, onde foi lesionado uma pessoa, que foi socorrida para a Santa Casa de Misericórdia.


DA AÇÃO - A operação foi montada pelo o Comandante do 3º Batalhão, Ten. Cel. Gilvandro Oliveira, após ser informado pelo Serviço de Inteligência da localização de onde o primeiro acusado conhecido por “Nael”, 19 anos, estaria escondido, em uma casa na rua Frei Álvaro, Bairro Alto do Cristo, onde foi feito um cerco policial na residência e efetuado a prisão de “Nael”, que relatou para Cap Leandro que arma utilizada na ação delituosa não estaria com ele, mas com seu parceiro, um menor de idade,17 anos, que residia na rua Clodoveu de Arruda, bairro do Alto do Cristo. De imediato foi feito a apreensão do menor, bem como da arma de fogo utilizada.


Os acusados foram identificados por:
> Francisco Natanael Barros, vulgo “Nael”,19 anos, natural de Sobral. Residente no bairro do Alto do Cristo. Nael já responde por porte ilegal de arma, roubo.
> Menor de iniciais: V. P. O. 17 anos. Residente no bairro do Alto do Cristo.
> Arma Utilizada na Ação Delituosa: 01 (um) revolver calibre 38, sem numeração, com dois cartuchos deflagrados.
Os acusados foram encaminhado a DRPC , onde “Nael” foi autuado em flagrante e indiciado nos Artigos 121 §2º c/c o art. 14 do CPB, e o menor fora lavrado o BOC com base no Art. 242 do ECA e encaminhado ao Núcleo de Menores.

Matéria copiada do Na Mira da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário