quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vereador Cesar Veras destaca-se por sua atuação e reivindica melhorias para os bairros de Camocim


O vereador Cesar Veras (PSB), vem tendo destaque na Câmara Municipal de Vereadores de Camocim, em razão de sua brilhante atuação em prol da população do município.
O parlamentar vem demonstrando total competência para representar não somente aqueles que os elegeram, mas todos os munícipes. A exemplo disso, desde o começo da legislatura esse ano, em todas as sessões Cesar tem mostrado sintonia com o povo e feito requerimentos para atender as necessidades de diversos bairros e segmentos da sociedade camocinense.
Dando continuidade ao seu trabalho e demonstrando para que foi eleito, o vereador, requereu e teve aprovados por unanimidade mais dois requerimentos.
Confira.
* Solicitação de topógrafos do ógão SOHIDRA, para estudo de viabilidade da perfuração de poços profundos para os bairros São Francisco, Nossa Senhora de Fátima e Cidade com Deus.
* Transferência do PSF do conjunto COHAB, para ser construido no bairro Cidade com Deus, para que as famílias que residem alí, tenham atendimento perto de suas casas, sem precisar sairem para tão longe.
Na COHAB, já existe um posto próximo que atende a população da área e esse serviço com a nova gestão municipal, terá seu atendimento melhorado para suprir as necessidades de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário