sexta-feira, 26 de abril de 2013

“Eu jurei que se ela não fosse minha, não seria de mais ninguém”, disse homem após matar mulher com várias facadas.

Uma jovem de 23 anos foi morta a facadas, no manhã de ontem (25), por um agente comunitário de saúde que não aceitava ser rejeitado.
Segundo a polícia, Elaine Lima, 23 anos, foi assassinada em uma praça da cidade de São Mamede, no Sertão paraibano, com vários golpes de faca peixeira. De acordo com a Polícia Civil de Patos, o acusado pelo crime é o agente comunitário de saúde, Glauber Magliano de Andrade, 34 anos, que foi preso em flagrante. Ele confessou o crime e disse que amava a vítima e que por não ser correspondido cometeu o homicídio.
“Eu jurei que se ela não fosse minha, não seria de mais ninguém”, teria dito Glauber Magliano na delegacia.

A Polícia Civil informou que a vítima estava atualmente morando em São Paulo, após perder o marido durante acidente automobilístico. Elaine Lima veio a São Mamede para receber um seguro deixado pelo marido.

Testemunhas revelaram as autoridades policiais que o acusado perseguiu a vítima e desferiu vários golpes. Elaine Lima foi socorrida para o hospital da cidade, mas devido a gravidade foi transferida por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional de Patos, Sertão do estado, veio a óbito.

Familiares comunicaram à polícia que Glauber Magliano era obsecado pela jovem, mas como não tinha o amor correspondido disse que caso Eliane voltasse à Paraíba, seria morta. O acusado está foi preso e transferido para o presídio de Santa Luzia no início da noite desta quinta-feira(25). Levantamento feito pela polícia aponta que o acusado já tem passagem pela polícia por assalto.

Fonte: Portal Coreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário