segunda-feira, 22 de abril de 2013

UAB Camocim abre inscrições do vestibular 2013 para cursos do IFCE


O Polo UAB Camocim comunica que estão abertas as inscrições para o Vestibular UAB 2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), destinado à selecionar candidatos para o preenchimento de vagas destinadas aos seguintes cursos:  Curso Tecnológico na área de Turismo e Hospitalidade com Habilitação em HotelariaCurso deLicenciatura na área de Ciências e Tecnologia com Habilitação emMatemática e Curso de Licenciatura em Educação Profissional, Científica e Tecnológica – EPCT.
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no portal (AQUI), a partir das 9 horas desta segunda-feira (22),  às 17 horas de 13 de Maio de 2013, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor único de R$ 20,00, por meio de GRU simples, em qualquer agência do Banco do Brasil. 
O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição vai de 22 a 26 de Abril. O Polo UAB fornecerá toda as informações, assim como receberá os comprovantes de inscrições. O Polo fica localizado na Rua da Independência,  412, centro. E-mail: uabpolocamocim@hotmail.com. Blog da instituição (AQUI). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário