segunda-feira, 22 de abril de 2013

INC Camocim lança excursão para Guaraciaba do Norte



ROTEIRO INCLUI 
GOSPEL FAZENDA
Localizada na Serra da Ibiapaba, distante cerca de 200km de Camocim, Guaraciaba do Norte é uma das duas cidades mais altas do estado, ficando a 902,4 metros acima do nível do mar. Seu nome tem origem do termo tupi que significa “lugar do sol”. E é para esse encanto que a INC Camocim irá levá-lo.
A excursão tem como atrativos a Chapada da Ibiapaba, o Gospel Fazenda Park Hotel, que oferece uma aérea de 500.000 m² com lago, mirante plantação de cana, café, laranjas e muitas outras frutas. O Gospel Fazenda um espaço super agradável e aconchegante que oferece diversão para todos os gostos: Campo Society, quadra de areia para vôlei, sala de jogos, passeios de charrete, trilhas, piscinas, academia, tirolesa e muito mais. Para a criançada, disponibiliza playground, pula-pula, piscina de bolinhas, piscina infantil e castelinho.
Aproveitando o clima agradável da Serra, a INC Camocim vai visitar alguns pontos que não poderiam ficar de fora, como o Santuário Nossa Senhora de Fátima, Floricultura em São Benedito,  Igreja do Ceú e Casa de Licores em Viçosa.
A saída de Camocim será no dia 25 de Maio às 06:00h, com previsão de chegada de volta no dia seguinte às 19:00h. O Pacote inclui: Acompanhamento de guia; Transporte em Van com ar; Serviço de bordo na ida; Seguro de viagens Triade; Almoço e Jantar na Fazenda; Hospedagem; Lazer na Fazenda; Café da manhã; Visitas ao Santuário N. Senhora de Fátima; Floricultura; Igreja do Céu e Casa de licores.
Valor: R$ 249,00 (por pessoa em apartamento triplo) *Entrada R$ 80,00 + 03 x sem juros nos cartões Visa Master e Amex. Venha curtir o melhor da Serra da Ibiapaba com a INC Camocim, sua agência de viagens!
Faça já a sua reserva na Inc Camocim, localizada na Av. Beira Mar, 2081, Sala 01, Centro. Mais informações pelos Tels: +55 (88) 3621-9808, +55 (88) 8834-7134 ou pelo email operacao@inc.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário