sexta-feira, 19 de julho de 2013

Bandidos arrombam e furtam cerca de R$ 80 mil de casa lotérica da cidade de Granja.

Essa é segunda vez que a casa lotérica é furtada. A casa lotérica “Sorriso da Sorte”, localizada à Rua Pessoa Anta, no centro da cidade de Granja, região norte do Ceará, foi alvo da ação de criminosos na madrugada de quarta/quinta (17/18).
Ao chegar para trabalhar por volta das 08h00 da manhã desta quinta (18), um dos funcionários da casa lotérica encontrou a porta de madeira e a grade na parte de trás arrombadas e logo suspeitou que a lotérica havia sido furtada. Imediatamente a polícia foi comunicada e o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3°BPM, juntamente com os policiais da cidade de Granja e uma patrulha do Ronda do Quarteirão compareceram ao local onde foram colhidas as primeiras informações e feito os primeiros levantamentos.


Segundo a polícia, o cofre onde estava o dinheiro foi arrombado com um instrumento semelhante a uma picareta.
O proprietário da casa lotérica informou ao Major Assis Azevedo que os bandidos haviam levado aproximadamente R$ 80.000,00 em dinheiro e cheques. Informou ainda que o equipamento de alarme foi cortado e o HD do circuito de câmeras internas também foi furtado.

Uma perícia será realizada no local e o Delegado de Granja, Dr. Márcio, foi cientificado a cerca do fato e ele e sua equipe ficará responsável pelas investigações que apurará a autoria do crime. 



Major Assis analisando o material




Outro cofre arrombado




Cofre arrombado







Local onde os bandidos usaram para ter acesso à lotérica




Local onde os bandidos usaram para ter acesso à lotérica




Major Assis, Dr. Márcio e o proprietário da lotérica




O equipamento de alarme foi cortado




O HD do circuito de câmeras internas também foi furtado.


Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário