sábado, 20 de julho de 2013

Em Camocim, irmãos ex-presidiários são presos acusados de assaltar conhecido comerciante mais são liberados por falta de testemunha.

Os acusados são ex-presidiários velhos conhecidos da polícia. Na noite de quinta-feira (18), por volta das 10:10 hs, um comerciante do mercado público de Camocim conhecido como seu Otávio, 72 anos, foi vítima de assalto ocorrido na Rua Alcindo Rocha, centro da cidade, próximo ao Junior bijuterias.

Uma ligação feita à PM dava conta que dois elementos estavam agredindo o idoso para roubá-lo. Os policiais da Força Tática fizeram deslocamento para o local e chegando lá os elementos já tinham fugido. A vítima relatou aos militares que eram dois os indivíduos e que tinham lhe derrubado no chão, inclusive lhe ferindo e levado a quantia de apenas R$ 6,00.

De acordo com as características repassadas dos elementos e o rumo que teriam tomados, os policiais realizaram buscas pelas proximidades e conseguiram localizá-los na Rua Santos Dumont, próximo à Igreja Assembleia de Deus. Trata-se dos irmãos ex-presidiários Cleison Ferreira da Silva, vulgo “Cri Cri”, 28 anos, e Suleildo Ferreira Sousa, vulgo “Ildo”, 31 anos. Com eles os policiais encontraram a quantia de R$ 2,35.

O caso foi levado para a DPC de Camocim onde a vítima foi acompanhada de uma neta que é advogada. Na delegacia a vítima reconheceu os elementos como sendo os que agiram com extrema violência para lhe assaltaram a pequena quantia, no entanto, após consultar o delegado plantonista, o escrivão de polícia repassou para as partes que não poderia ser feito o flagrante por crime de assalto por falta de materialidade (testemunhas e objeto do assalto), porém cabia um TCO por lesão corporal leve.

Diante da situação, os representantes da parte prejudicada resolveram não representar e deram o caso por encerrado.

Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário