sexta-feira, 12 de julho de 2013

Brasileira que leiloou virgindade continua virgem e se diz vítima

A virgem que resolveu leiloar ‘periquita 0 km’, Catarina Migliorini, se tornou fenômeno mundial. A dita cuja tinha sido arrematada por US$ 780 mil (cerca de R$ 1,7 milhão) por um japonês, no entanto, a garota voltou à mídia para dizer que continua virgem e acusa o diretor do documentário Virgens Wanted, o qual participava, de tê-la prejudicado. 

Segundo informações do "Huffington Post", ela acusa o diretor Justin Sisley de não ter pago as despesas de viagem à Austrália e o dinheiro prometido pela participação no projeto, independentemente do leilão da virgindade. 

Sisely negou as acusações ao "Huffington Post" e acusou a brasileira de romper o contrato ao não honrar o compromisso sexual. Catarina, entretanto, diz que não há uma cláusula no contrato que a obrigue a perder a virgindade. 

"Justin me fez acreditar que era um documentário sério sobre virgens e disse que poderia ou não haver um leilão no fim", comentou.

Segundo ela, após encontrar o documentarista em Bali (Indonésia), o anúncio do leilão foi lançado na internet. Sentindo-se pressionada, Catarina resolveu levar a situação adiante, convencida por Sisely, segundo sua versão, que seria a melhor forma de o projeto ganhar publicidade.

De acordo com o documentarista, a brasileira deveria entregar a virgindade ao vencedor em um voo que partiria da Austrália ou da Indonésia para os Estados Unidos. O vencedor do leilão teria que usar camisinha e não poderia realizar qualquer fetiche. O ato também não seria filmado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário