quarta-feira, 31 de julho de 2013

Em Camocim, ronda do quarteirão prende jovem por porte ilegal de arma de fogo.

Os Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim continuam trabalhando de forma incansável visando alcançar a sensação de segurança tão almejada pela população. Foi com essa vontade de servir cada vez mais ao cidadão que uma equipe comandada pelo Cb Gerardo Filho e composta pelos Sds Fernandes, Henrique e Domingos, prenderam quatro elementos na noite de segunda-feira (29), ocasionando desordens em um bar conhecido por “Bar da Piçarra”, localizado na Rua Carlos Tavares, bairro Apossados II.

Os policiais chegaram ao local e de imediato abordaram os quatro elementos. Com um deles, conhecido como “Arquimedes”, 18 anos, os pm’s encontraram uma garrucha (arma de fogo artesanal). Os outros indivíduos são velhos conhecidos da polícia, são eles: Grégory, Pica-Pau e Jânio. Segundo a dona do estabelecimento repassou aos policiais, os elementos estavam lhe ameaçando e tentavam invadir seu bar para roubar bebidas.

Todos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde apenas Arquimedes foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da lei 10.826/03), porém horas depois seus familiares pagaram fiança de R$ 500,00 e ele foi liberado para responder o processo em liberdade. Os demais indivíduos foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário