domingo, 28 de julho de 2013

Em Camocim, homem é transferido para santa casa de Sobral após sofrer espancamento em bar.

Na noite de sábado (27), ligações feita ao 190 denunciava uma briga que estava ocorrendo no “bar do Frutuoso”, localizado à Rua Tiradentes, 1301, centro de Camocim.

Os policiais do Ronda do Quarteirão foram direcionados ao local e quando lá chegaram encontraram caído no chão um homem identificado como Gilberto Simplício, 51 anos, ex-policial militar. O homem estava desacordado e com várias lesões, a mais séria delas foi uma forte pancada na cabeça que ocasionou um sangramento muito forte e deixou o homem desmaiado.

Segundo informações colhidas no local pelos policiais, a vítima teria chegado ao bar armado com uma faca ameaçando uma pessoa não identificada que estava bebendo no local. Nesse momento começou uma briga, sendo que as pessoas que estavam no bar, inclusive o proprietário, partiram pra cima da vítima e tomaram sua faca. A vítima ainda foi violentamente espancada com socos e chutes e ainda sofreu uma pancada muito forte na cabeça que teria sido ocasionada a golpes de pau.

Minutos depois um veículo da Sutran conduziu a vítima ainda desacordada para o hospital onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral.

O dono do bar foi até a DPC de Camocim onde entregou uma faca aos policiais que segundo ele tinha tomado da vítima, depois prestou seu depoimento a cerca do fato e foi liberado. Ninguém forneceu informações concretas sobre quem havia lesionado a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário