sexta-feira, 5 de julho de 2013

Olá? ate eu???

A cidade Camocim realmente esta mudando, aquela cidade pacata, calma e tranqüila que tínhamos a alguns anos atrás parece que ficou no passado, na noite do dia 04/07 (Quarta-feira) aproximadamente as 3:00hs da madrugada, tentaram pular o muro de minha residência para possíveis furtos, mais pelo que observamos a tentativa foi frustrada pois os objetos de minha casa estavam todos presentes e não sentimos a ausência de nenhum deles, mais para nossa surpresa na madrugada do dia 05/07 (quinta-feira) HOJE! Novamente tentaram invadir mais uma vez minha residência em busca de novos furtos (coitados não tenho idéia o que vão furtar kkk) pois com o portal forçado e as travas de seguranças danificadas pela ação e alguns grampos de segurança retirados, constatamos a tentativa mais uma vez frustrada e sem sucesso, pois graças a Deus não conseguiram entrar em mina casa.
Gostaria de pedir as viaturas do Ronda para que aumentassem mais os números de rondas em todo bairro do centro de Camocim e não só do centro mais de toda a cidade, pois temos força policial suficiente para proteger essa cidade com rondas adequadas, isso inibe os tais meliantes em questão e nos trás mais segurança, tive hoje que modificar a entrada de minha casa e reforçar a segurança para que não sofresse mais uma tentativa como estas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário