sexta-feira, 5 de julho de 2013

Padaria foi assaltada mais de 80 vezes

O estabelecimento existe há nove anos e fica em Jacaraípe, na Serra. Uma padaria na principal avenida de Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória, foi assaltada por 81 vezes, em nove anos. O último assalto aconteceu na última terça-feira (2). Em um dos assaltos, os suspeitos atiraram contra uma funcionária. O dono do estabelecimento reclamou da falta de segurança na região. Segundo a Polícia Militar, local recebeu reforço no policiamento.

O dono da padaria, de 65 anos, preferiu não ser identificado e contou que foi ameaçado durante o assalto desta terça-feira. "Eles colocaram uma arma na minha cabeça e anunciaram o assalto. Aí, pegaram o dinheiro todo e falaram quero mais, quero mais, se não dou um tiro na sua cabeça", afirmou.

Ele ainda contou que, dos 81 assaltos, 40 foram comunicados para a polícia. "Perdemos três carros e só um foi recuperado. Falta policiamento, porque não existe aqui. Quero fechar e ir embora. Só que eu sei, mais de quatro já fecharam e foram embora", disse.

De acordo com o capitão Bruno Vargas, da Polícia Militar, recentemente, o município de Jacaraípe recebeu reforço no policiamento. "A gente colocou mais um efetivo direcionado ao crime contra o patrimônio, que atende em um horário que identificamos maior movimento nas ruas. O policiamento foi reforçado justamente por conta da demanda dessa região"

A polícia alertou a população para o registro de ocorrências, por se tratarem de informações importantes para direcionar o reforço no policiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário