terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

CAMOCIM-CE: Em um mês e meio, homem é preso pela terceira vez por crime de assalto.

O ex-detento Nelcivan da Rocha Costa, 24 anos, conhecido como “Civan” ou “Toco”, foi preso em flagrante por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Erisvaldo, Sds Átila e Edgar) logo após ter assaltado um moto taxista e levado um aparelho celular e a quantia de R$ 100,00.  O que causa indignação à população é que em um prazo de um mês e meio, essa é a terceira vez que o elemento “desceu” para a cadeia pública de Camocim, não entendemos o porquê de o marginal sair tão rápido, já que todos os crimes praticados por ele nesses últimos dias foram de assalto (artigo 157 do CPB). Comprove AQUI e AQUI.


Dessa vez, o moto taxista repassou aos policiais que fez uma corrida com o acusado, quando em certo momento, na Rua Antonio Zeferino Veras, foi surpreendido com uma faca encostada em seu pescoço e anúncio de assalto. Ao parar a moto, foi obrigado entregar o dinheiro e o aparelho celular para o elemento, que fugiu após o assalto entrando em um matagal.
Os policiais foram acionados pela própria vítima e não demorou para capturarem o acusado, que foi levado para a delegacia e autuado mais uma vez por crime de assalto a mão armada.

Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário