terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Em Camocim, homem é esfaqueado na altura dos rins e é transferido para Sobral.


Um homem identificado como Marcos Sousa de Araújo, 24 anos, foi vítima de lesão corporal à faca ocorrido durante a noite de segunda-feira (18), na Rua Antonio Zeferino Veras, ao lado da quadra de esportes da escola Alba Maria.
O homem relatou que andava em uma bicicleta quando percebeu um indivíduo em uma moto que transitava no mesmo sentido se aproximar, logo sentiu uma pancada nas costas e pensou que tinha sido um soco. O motociclista acelerou a moto e seguiu normalmente.


Sem entender nada, a vítima parou a bicicleta e sentiu um pequeno ardor na altura das costas e viu que estava sangrando, foi aí que percebeu que tinha sido lesionado à faca.
Nesse momento, um conhecido da vítima passava pelo local e a socorreu para o hospital M. Aguiar, onde foi confirmada uma perfuração na região dos rins e teve que ser transferido para Santa casa em Sobral.

Policiais da FTA Motos estiveram no hospital e conversaram com a vítima, que informou não ter a mínima ideia de quem tenha lhe esfaqueado. Disse também que não têm inimigos e se diz cidadão de bem. 
Policiais da FTA de Camocim e do Ronda do Quarteirão ainda realizaram buscas pelo local e adjacências, porém sem pistas, não conseguiram localizá-lo.


Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário