quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Serrinha: Jovem é executado por vingança.


Um jovem foi assassinado, na tarde de ontem, na Rua Betesaida, no bairro Serrinha. De acordo com informações da Polícia, a morte foi motivada por vingança, já que a vítima tinha ligações com traficantes suspeitos de matar Francisco Emerson Santos Oliveira, no dia anterior.

A vítima de ontem, Francisco Daniel Batista Castelo Branco, tinha 19 anos e não possuia antecedentes criminais. O major Júlio César, supervisor de policiamento da Capital, disse que o rapaz assassinado morava nas proximidades do local do crime e comparsa de traficantes. "Era amigo do ´Lourinho´ e do ´Sandro´, que são suspeitos de ter matado o rapaz cujo corpo está sendo velado a alguns metros daqui, nesta mesma rua", afirmou. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local e encontrou junto ao corpo uma pequena bolsa que continha 34 pedras de crack embaladas.


Francisco Daniel Castelo Branco tinha 19 anos e envolvimento com o tráfico de drogas no bairro. Ontem, acabou sendo fuzilado no meio da rua FOTO: J. L. ROSA

Gol preto


Populares informaram à Polícia, que dois homens que estavam em Gol preto, teriam sido os responsáveis pela morte de Francisco Daniel. "Apuramos aqui que o primeiro tiro atingiu a vítima no braço. Ela tentou correr, mas os executores a alcançaram e dispararam mais duas vezes", afirmou o major Júlio César. 

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário