segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FCE Camocim abre abrirá 30 vagas para curso "técnico em serviços de restaurante e bar"

O campus de Camocim do IFCE abrirá inscrições para o seu exame de seleção ao semestre 2013.1. São ofertadas 30 vagas para o turno da manhã, no curso Técnico em Serviços de Restaurante e Bar. Podem inscrever-se candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio. As inscrições serão realizadas, de 4 a 15 de março de 2013, no site (AQUI), onde estará disponível o edital do processo seletivo. A taxa de inscrição custa R$ 40,00.
As pessoas que não puderem pagar a taxa, podem solicitar a isenção, nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2013, entregando requerimento e documentação exigida (confira AQUI) no prédio do Campus de Camocim, vizinho ao aeroporto. A relação dos candidatos beneficiados com a isenção da taxa será divulgada, no dia 01 de março, no site (AQUI).
Os candidatos inscritos serão submetidos a uma prova de conhecimentos gerais e redação prevista para ser aplicada no dia 7 de abril, sendo que já está disponível o conteúdo programático no site (AQUI). O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado em 14 de maio. Neste mês, ocorrerão as matrículas dos aprovados. Maiores informações: (88) 3621-0138.

Nenhum comentário:

Postar um comentário