quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Crime no flat: Italiano levado para o presídio

O diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), delegado Jairo Pequeno, informou que o italiano Massimiliano Tosoni, o ´Max´, 28, preso na tarde de segunda-feira última, acusado de matar duas pessoas no flat onde morava, foi transferido para o presídio, ontem. O delegado disse que a transferência em caráter de urgência aconteceu por medida de segurança.

"Trata-se de um indivíduo perigoso. Ele foi encaminhado para um presídio em Itaitinga, onde ficará em um ambiente que inspira segurança, e deve permanecer lá enquanto estiver à disposição da Justiça", afirmou.
Massimiliano Tosoni, o ´Max´, revelou que, após o crime, fugiu para Salvador. Na tarde de ontem, ele foi encaminhado para uma CPPL, em Itaitinga FOTO: KIKO SILVA


Sobre o depoimento que ´Max´ prestou à delegada Mozarina Lacerda, titular do 2ºDP (Aldeota), Jairo Pequeno disse que a versão não condiz com as provas já obtidas pela Polícia Civil ao longo das investigações. "A versão dele é bastante contraditória. De acordo com o que consta nos autos, ele participou diretamente do crime, da execução ao planejamento".


A fuga


Massimiliano Tosoni, declarou à Polícia, quando foi ouvido, que nos dias que se sucederam ao crime, decidiu se ausentar dos Ceará. Foi para Salvador e, depois, para outros lugares do Brasil. Revelou, ainda, que não se entregou à Polícia antes por orientação do seu advogado. 

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário