segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Em Camocim, jovem é presa após desacatar policiais, tentar agredi-los e ainda quebrar viatura do ronda.


Uma jovem de 22 anos identificada como Priscila Teixeira Farias foi presa por volta das 15h30 de domingo (10) após desacatar policiais e ainda quebrar o vidro traseiro de uma viatura do Ronda do Quarteirão de Camocim.
Tudo começou com uma denúncia de que um homem estava sendo agredido por várias pessoas na Rua Travessa Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago e ainda teve sua bicicleta completamente queimada.


Uma composição do Ronda (Cb F. Sousa, Sds Edgar, L. Júnior e Átila) foram imediatamente ao local e comprovaram o fato, sendo que logo na chegada os policiais teriam sido recebidos a pedradas por integrante da família da acusada.


Viatura teria sido danificada pela acusada

Foi preciso a intervenção de várias viaturas da PM para controlar a situação e conter os ânimos daquela família. Uma das mais exaltadas, acusada de desacatar os policiais, tentar agredi-los e ainda danificar uma viatura, foi presa e conduzida para a delegacia de polícia civil onde foi autuada em flagrante por crime de dano ao patrimônio público e desacato a autoridade e já se encontra recolhida ao presídio onde ficará à disposição da justiça.


Bicicleta teria sido queimada por familiares da acusada.


O blog Camocim Policia 24h: Fica o recado pros 'gaiatos':  "Polícia é igual capoti, mexeu com um, mexeu com todos e se uma viatura não resolver, duas, três ou quatro resolve"

Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário