quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeito de cidade cearense sofre acidente de trânsito e está internado em hospital.


O prefeito de Abaiara, Francisco Joaquim Sampaio, de 47 anos, conhecido popularmente como Chico Sampaio (PSDB), foi vítima de acidente de trânsito na noite desta quarta-feira. Por volta das 22 horas, ele dirigia o seu veículo Corolla de cor preta pela rodovia estadual que liga Abaiara ao Distrito de Café da Linha em Milagres. À altura do Sítio Baixa Dantas perdeu o controle do carro e capotou na estrada.

O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Regional do Cariri e, depois, transferido até o São Vicente de Barbalha diante da suspeita de fratura na clavícula. O quadro clínico do prefeito Chico Sampaio é satisfatório, segundo informações da equipe médica que o acompanha. Ele está sendo submetido a uma bateria de exames para uma avaliação mais profunda.

No local do acidente, atenderam a ocorrência militares do Destacamento de Abaiara e da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Milagres. Chico Sampaio foi reeleito em outubro último à frente da coligação “Unidos Venceremos” formada por PSDB/PRB/PMDB tendo como colega de chapa o contador José Moreira Sampaio, o Zezinho, igualmente tucano. Eles obtiveram 53,84% dos votos contra 46,16% do opositor Afonso Tavares (PCdoB).

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário