quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Crueldade: Gestante baleada em Maracanaú

Um jovem, acusado de tentar matar uma mulher grávida, foi preso, na tarde de ontem, no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú. Ao ser capturado, Paulo Romário Fonteles de Sousa, o ´Romarim´, 19, confessou ter ido até a casa de Francisca Elizabeth Vasconcelos Ferreira, 30, para matá-la e também, que teria executado uma outra mulher, no começo deste ano.

Segundo informações da Polícia, Sousa foi convidado por um adolescente de 13 anos para cobrar uma dívida de R$ 100, possivelmente de drogas. Quando o executor chegou à casa da vítima, no bairro Alto da Mangueira, ela estava em um cômodo que dava acesso à rua.

´Romarim´ usou no crime um revólver calibre 38, com numeração raspada, que disse ser seu FOTO: FABIANE DE PAULA

´Romarim´ invadiu o lugar e atirou três vezes através da janela. A gestante foi atingida três vezes. Um dos disparos, considerado como o que agravou mais seu quadro clínico, a atingiu na altura da boca. ´Beth´ foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde foi submetida a uma cirurgia. Seu quadro clínico é considerado grave.

Outra morte

Romário de Sousa confessou ter matado, com o mesmo revólver calibre 38, apreendido com ele ontem, uma mulher, com quem ele diz ter tido um relacionamento. Elisângela Faustino de Sousa, 29, foi assassinada no último dia 11 de janeiro, no bairro Piratininga, em Maracanaú. O assassino disse que o motivo teria sido passional. "Ela me traiu e eu gostava dela. Matei por isso". ´

Romarim´ foi preso pela equipe da Força Tática de Apoio (FTA) do Comando de Policiamento Metropolitano CPM). 
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário