sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ronda de Camocim prende jovem e apreende adolescente por tráfico de drogas.


Uma denúncia anônima feita ao 190 na tarde desta quinta-feira (14) culminou com a prisão de um jovem e a apreensão de um menor acusados de estarem traficando drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim.
A denúncia dava conta que dois jovens, um com camisa amarela e o outro aparentando ser menor, estavam traficando maconha nos Conjuntos Novos, localizado na Rua Perimetral, no bairro Nossa Senhora de Fátima.


Maior de idade com tatuagem de palhaço, que para os policiais  significa aquele que já matou ou tem vontade de matar policiais.
O denunciante ainda informou que os jovens deixavam a drogas escondida cerca de 3 a 4 metros de distância, próximo ao meio-fio de pedra, e quando aparecia algum usuário pra comprar eles iam ao local onde a droga estava e vendiam.
 
Maconha embalada
 Os policiais do Ronda (Sds Moreira e Albuquqerque) com apoio da outra composição (Cb F. Sousa e Sd Fernandes) foram ao local e abordaram os suspeitos, o jovem Paulo Víctor Eduardo do Nascimento, 19 anos, e o menor de iniciais A. B. C., de 17 anos. Os policiais fizeram uma varredura pelo local e no lugar apontado pela denúncia, foram encontrados 26 dólares de maconha e com o um dos acusados a quantia de R$ 17,00 em dinheiro trocado e uma faca peixeira.

Material apreendido
Os dois foram conduzidos a Delegacia de Camocim e apresentado a Autoridade Policial que autuou em flagrante delito os indivíduos acima referido de acordo com o Artigo 33 da 11.343 (tráfico de entorpecentes), sendo que o menor foi liberado após ter sido ouvido em um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário