sábado, 9 de fevereiro de 2013

Dupla armada assalta e leva cerca de R$ 150 mil de loteria no beco do cotovelo, em Sobral.


No final da tarde desta sexta-feira, foi registrado um assalto na casa lotérica do Beco do Cotovelo, quando ainda tinha várias pessoas na fila da loteria e todas lojas no local, estavam abetas. Segundo um popular que viu como tudo aconteceu, ele disse que os bandidos foram rápidos, um esperava em uma lanchonete ao lado da loteria e o outro estava do lado da fila e quando o rapaz que levava o malote saiu da loteria, os bandidos com arma de fogo em punho, atacaram o mesmo que nada pode fazer, se não entregar o malote com cerca de R$ 150 mil.

No momento da fuga dos indivíduos, eles acabaram se deparando com um agente de Segurança Pública, lotado no IML de Sobral, que acabou trocando tiros com os indivíduos que não se intimidaram e ainda tomou uma moto de um mototaxista que passava no local e teve a arma de fogo apontada para ele, e aí entregou sua moto para os bandidos que estava em sua própria moto, mais no momento da fuga, eles não conseguiram colocar a mesma para funcionar e acabaram levando a do mototaxista. 

Moto levada no assalto
Minutos depois do acontecido, a Polícia Militar, encontrou a moto levado do mototaxista, abandonada ao lado da Igreja da Sé. No local do acontecido, as pessoas estavam apavoradas, e por pouco, pessoas não foram atingidas na troca de tiros. Já em uma farmácia que fica defronte onde a troca de tiros estava acontecendo, por pouco não aconteceu uma tragédia, um dos disparos, acabou atingido a vidraça da farmácia onde lá, tinha várias pessoas realizando pagamento, foi quando foram surpreendidos, com um tiro vindo de fora. 

Projétil encontrado no local
A bala atingiu de raspão um carro de cor preta que estava estacionado, atingindo a vidraça da farmácia e se alojando exatamente no móvel onde fica o caixa. Foi muita sorte, ninguém ter sido atingido.
O valor exato levado não tinha sido passado para nossa reportagem até o fechamento da matéria. A polícia não conseguiu fazer a prisão dos dois bandidos que fugiram. A polícia está em diligencias na tentativa de fazer a prisão dos dois. O horário do assalto se deu por volta das 17:25 horas desta sexta-feira 06 / 02. 

Loteria assaltada
Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário