sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Policial militar é morto durante blitz em Fortaleza. Acusados foram presos.

A Polícia Militar (PM), em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), na madrugada desta sexta-feira (8), prendeu quatro suspeitos de matar um agente da PRE-CE durante uma blitz realizada na noite de quinta-feira (7), em Fortaleza. Segundo informações do 34º Distrito Policial, os quatro foram autuados em flagrante. O cabo Francisco de Assis Mendes, de 42 anos, foi morto com dois tiros na cabeça.


Segundo a PRE-CE, a vítima trabalhava em uma blitz do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) realizada na Avenida Senador Virgílio Távora, por volta de 21h, quando percebeu dois homens em uma moto desviarem da blitz. O cabo, juntamente com um colega, decidiram perseguir a dupla. Mas os policiais acabaram se separando durante a perseguição, a vítima encontrou os dois suspeitos sozinho e acabou assassinado.
Moto de suspeitos estava com placa adulterada. Tiros
destruíram capacete de policial.
(Foto: Fernando Ribeiro / Arquivo Pessoal)
Após a morte do agente na Rua Antônio Justa, a dupla abandonou a moto e fugiu a pé. Segundo informações do 34ºDP os dois acabaram entrando em uma van de transporte alternativo e seguindo até a Avenida Bezerra de Menezes. Uma terceira pessoa escondeu a arma utilizada no crime, uma quarta ajudou a dupla na fuga. Três dos suspeitos foram encontrados em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O quarto suspeito foi detido, com a arma do crime, no Bairro Barra do Ceará.

Segundo a página no facebook do "Ceará Vermelho e Soucidadão" esses são os quatros elementos envolvidos na morte do policial
Fonte: G1CE
Foto: ACSME

Nenhum comentário:

Postar um comentário