sexta-feira, 31 de maio de 2013

Adolescente de 14 anos arma flagrante e filma abuso sexual do padrasto no sul de Minas

Menor era molestada há quatro anos pelo suspeito e planejou gravação junto com a mãe. Imagens mostram padrasto passando a mão nas partes íntimas da menina Record Minas. A Polícia Civil de Itajubá, no sul de Minas, instaurou inquérito para apurar o abuso sexual sofrido por uma adolescente de 14 anos pelo próprio padrasto. O homem, de 56 anos, foi denunciado pela vítima depois que ela conseguiu filmar os abusos: no vídeo feito pela menor, o suspeito aparece acariciando suas partes íntimas.

O flagrante foi planejado pela mãe da adolescente, que só descobriu o que a filha sofria quando quis reatar com o homem, de quem está separada há poucos meses. A mulher conta que desconfiou que havia algo de estranho no relacionamento da filha com o companheiro porque ele "ficava pedindo para a menina sentar no colo dele". Juntas, as duas decidiram gravar as imagens.

A menor conta que era molestada pelo ex-padrasto há quatro anos e tinha medo do suspeito. Segundo ela, a situação foi piorando com o passar do tempo.

— Ele pedia para eu sentar no colo dele, levantava meu short e passava a mão em mim. Com o tempo, ele foi piorando cada vez mais. Começou a andar seminu em casa.

O vídeo foi entregue à polícia. Em uma das cenas, o suspeito tenta justificar os abusos, dizendo que faz "carinho" na enteada "com maior amor do mundo".

O Conselho Tutelar da cidade não quis se pronunciar, mas segundo a mãe da adolescente, uma reunião entre os representantes e a família já foi marcada. A menor deve receber tratamento psicológico. A delegada responsável pelo caso afirmou que as investigações correm em sigilo e que a menina passou por exame pericial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário