sábado, 18 de maio de 2013

Em Camocim, "Vaca Louca" é presa por ameaçar e difamar o repórter policial Autran Santos.

A “Vaca Louca”, que tem por nome Auricélia dos Santos Nascimento, 30 anos, voltou a ser presa por policiais do Ronda do por volta das 14h30 de quinta-feira (17), após o encerramento do programa “Grande Jornal da 98”, o repórter policial Autran Santos (um dos apresentadores) foi ameaçado e difamado pela acusada quando saia da rádio Pinto Martins Fm 98,7. 

Durante o programa, apresentado pelo radialista Irlo Júnior e Autran Santos, a acusada teria ouvido o repórter policial tecer comentários sobre ela, diga-se de passagem, comentários verídicos no sentido de que ela já se tornou um problema que tem incomodado bastante as pessoas que buscam os restaurantes e pizzarias da Av. Beira-Mar para momento de lazer, já que ela percorre mesa por mesa pedindo dinheiro às pessoas para sustentar seu vício, sendo que quando tem seu pedido negado fica bastante enfurecida. 

Os comentários proferidos por Autran Santos teriam deixado Vaca Louca irada, chegando ao ponto de esperar o radialista sair da rádio para atacá-lo. Ainda no momento em que estava sendo ameaçado e difamado com palavras de nível baixo, Autran Santos acionou os policiais que de imediato foram ao local e prenderam a acusada, que foi conduzida para a DPC e enquadrada nos crimes de Difamação e Ameaça. Vale salientar que a acusada já tem algumas passagens pela cadeia pública de Camocim por crimes de furto e em média uma vez a cada dez dias é detida e levada para a delegacia.

“Se todos fizessem como eu, levasse o caso adiante e realizasse os procedimentos, com certeza ela já estaria novamente presa, pois lugar de bandido é na cadeia”, disse o repórter policial. Após os procedimentos (dentre vários), a acusada foi prontamente liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário