sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fábio fogo já respira sem aparelhos e reage a estímulos

O atleta Camocinense de MMA, Fábio Fogo (foto), que sofreu um grave acidente de moto por volta das 20:00h de terça-feira (21), em Fortaleza, ao colidir frontalmente contra outra moto, enquanto trabalhava, teve uma leve melhora. De acordo com informações obtidas pelo blog junto aos familiares, Fábio, que está internado no IJF, saiu do risco 1 para o risco 2, está aos poucos saindo do coma, reage a estímulos, já respira sem ajuda de aparelhos, e os médicos suspenderam os sedativos. 

 "Nosso amigo Fábio está tendo uma ótima recuperação. Ontem na visita ele apertou minha mão, levantou a perna, abriu os olhos, e  até escorreu uma lágrima. Com certeza ele sabe o quanto é querido. Tenho  certeza que em breve ele estará de volta, brincando, trabalhando, junto da família e amigos", disse em seu perfil no facebook, Jamil Silveira, amigo do lutador. 

A família continua pedindo aos amigos e fãs de Fábio que orem bastante pela sua recuperação. Fábio Fogo mora em Fortaleza, onde trabalha em uma empresa de segurança, e tem esposa e filho. O Camocinense é o maior nome da cidade do MMA. Ele foi campeão de grandes competições como o Champions Night, Sobral Extreme e NFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário